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Sobre a vaga de Account Manager
Se gostarias de trabalhar numa empresa multinacional que permite evolução profissional nacional e internacional, que acredita na flexibilidade e oferece benefícios na conciliação entre vida profissional e familiar, então saiba mais sobre o nosso projeto
Como Account Manager, serás responsável pela gestão comercial da zona do Centro/Lisboa, liderando negociações alinhadas com a política comercial da empresa na área de Outsourcing. Deves procurar aumentar a quota de mercado e a rentabilidade através de ações comerciais que atendam às necessidades dos clientes, garantindo um serviço de excelência e sendo um parceiro de referência em Recursos Humanos.
Principais Funções e Responsabilidades
1. Gerir uma carteira de clientes, prospectando e conquistando novos clientes, garantindo sua satisfação contínua.
2. Implementar procedimentos comerciais, incluindo visitas semanais, elaboração e negociação de propostas, e cobranças.
3. Conhecer os serviços da empresa, legislação relevante e estratégias da concorrência.
4. Elaborar relatórios de desempenho.
5. Promover colaboração com entidades locais e outros órgãos, desenvolvendo novas soluções, produtos ou serviços.
6. Acompanhar a evolução dos objetivos através da análise de resultados.
Perfil
- Experiência comprovada na área comercial, preferencialmente em Recursos Humanos, mínimo de 2 anos.
- Bons conhecimentos de informática (Microsoft Office).
- Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial).
- Carta de condução.
Competências
- Orientação ao cliente e comercial.
- Habilidade social e relacionamento interpessoal.
- Capacidade de adaptação e resistência à pressão.
- Iniciativa e capacidade de decisão.
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