A empresa onde vai trabalhar Organização no setor de investimento, promoção, gestão e mediação de ativos imobiliários, estendendo-se ainda ao turismo, pretende contratar para a posição de Office Manager (m/f/d) - para o seu escritório em Lisboa.
A nova funçãoIntegrando o departamento Administrativo/Financeiro, as suas responsabilidades passarão por:Apoio Administrativo às diversas áreas da empresa e distribuição de Leads;Organização e gestão documental;Processamento de documentos de fornecedores - faturas, processos, correspondência;Agendamento e organização de viagens;Atendimento e receção;Organização e marcação das salas de reunião;Suporte administrativo e financeiro.O que necessita para ser bem sucedidoFluência na língua inglês (falado e escrito);Facilidade de relacionamento e capacidade de comunicação;Autonomia, dinamismo, polivalência e espírito de iniciativa;Capacidade de planeamento, organização;Conhecimentos de ferramentas MS – Office;Capacidade de gestão e otimização do tempo.O que poderá receber em trocaIntegração numa organização sólida, que aposta fortemente na valorização dos seus colaboradores, com contacto internacional.
Próximo passoCaso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.