Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Assistente callcenter

Lisboa
DIGI Portugal
104 000 € - 130 878 € por ano
Anunciada dia 7 setembro
Descrição

A NOWO é uma empresa portuguesa de telecomunicações que oferece serviços de Net, TV, Voz e Móvel, sempre com foco na qualidade e preços justos. Em 2024, passou a integrar o Grupo DIGI, reforçando ainda mais o seu compromisso de levar soluções acessíveis e inovadoras a todos os clientes.

Incentivamos o trabalho em equipa e privilegiamos o talento e a diversidade dos candidatos, procurando profissionais especializados em diversas áreas. Acreditamos que as pessoas são o motor do nosso sucesso, e é por isso que investimos na formação e no crescimento profissional dos nossos colaboradores.

Se procuras um ambiente profissional estimulante, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal, então a NOWO é o lugar certo para ti.

Nesta perspetiva de crescimento pretendemos contratar um
Assistente Call Center
para
o
Parque das Nações.

Aptidões e competências:

* Forte capacidade de comunicação;
* Forte capacidade de trabalho em equipa;
* Capacidade de resolução de problemas;
* Capacidade de trabalhar num ambiente de ritmo acelerado;
* Capacidade de trabalhar de forma autónoma e colaborativa.

Requisitos do trabalho

* Experiência em ambiente de Call Center;
* Disponibilidade para trabalhar em
horários e folgas rotativos
;

Benefícios
:

* Salário acima da média;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo e motivador;

Projeto com contratação direta pela DIGI Portugal;

Fazer parte de um projeto disruptivo e altamente motivador

Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar.Envie por favor o seu CV para

, ao qual daremos resposta no prazo máximo de duas semanas caso seja o(a) candidato(a) selecionado(a).

***A Digi Portugal atua de forma ética, pelo que não discrimina com base em critérios de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, identidade de género, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical, pelo que todas as candidaturas serão tratadas de acordo com critérios objetivos de avaliação comportamental e técnica, exclusivamente para identificação do perfil adequado.***

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Assistente Callcenter

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar