Descrição do Cargo
Estamos a procurar uma pessoa para o cargo de Assistente de Segurança e Saúde no Trabalho. Nesta posição, você será responsável por organizar e manter atualizados todos os registos e documentos relacionados com SST, incluindo fichas de segurança, relatórios de acidentes e planos de prevenção.
* Realizar a recolha de dados e registo de acidentes de trabalho;
* Colaborar na gestão de exames médicos ocupacionais, incluindo admissão, periódicos, etc.
Para este cargo, estamos a procurar alguém que seja capaz de trabalhar em equipe, ter boa comunicação e ser organizado. Além disso, é importante ter conhecimentos básicos de informática e habilidades analíticas.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Conhecimentos em SST e segurança no trabalho;
* Habilidades analíticas e resolução de problemas;
* Comunicação eficaz;
* Organização e gerenciamento de tempo;
* Conhecimentos básicos de informática;
Benefícios
Além de um ambiente de trabalho dinâmico e motivador, oferecemos:
* Formação contínua e desenvolvimento profissional;
* Acesso a ferramentas e tecnologias avançadas;
* Oportunidades de crescimento e progressão;
* Compras de produtos e serviços de qualidade;