Definir a estratégia de comunidade: crescimento, envolvimento, retenção e advocacy.
Criar e executar o calendário de eventos da Frederica (meetups, workshops, eventos em locais parceiros, lançamentos, etc), em coordenação com as várias equipas.
Gerir a logística de eventos: orçamento, fornecedores, local, materiais, cronograma, equipa no dia-D.
Colaborar com Marketing, Produto, Comunicação para que os eventos e a comunidade reforcem a marca, os valores e os objetivos de negócio.
Analisar KPIs de eventos e comunidade (ex: número de participantes, envolvimento, satisfação, crescimento da comunidade) e reportar com sugestões de melhoria contínua.
Ser embaixador da marca Frederica nos eventos, garantindo coerência de voz, cultura e presença.
Requisitos & Competências:
Experiência prévia (3-5 anos) em gestão de eventos.
Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.
Forte organização e capacidade de gerir vários projetos simultaneamente com bom sentido de prioridades.
Experiência em conteúdos digitais e redes sociais.
Capacidade analítica: saber interpretar métricas de envolvimento, retenção, crescimento de comunidade.
Espírito proativo, criativo e orientado para pessoas: gostar de construir relações, "abrir portas", agregar valor.
Habilidades de negociação e de gestão de orçamentos (em eventos).
Dominio da lingua inglesa, falada e escrita.
Condições:
- Salário: *****€ Brutos / Ano + Seg. de Saúde
- Trabalho: Seg, Ter, Qua, Qui - Full office / Sex + 2 dias por mês à
- Híbrido
- Horário: Seg-Qui das 9-18h, Sex das 9-15h
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