Estamos à procura de Machine Learning Engineer para trabalhar connosco num modelo híbrido, em Lisboa.O que é que procuramos num talento como tu?
- Mínimo de 5 anos de experiência em Python e em bibliotecas como TensorFlow, PyTorch, Transformers (Hugging Face)- Experiência comprovada em NLP (+3 anos), incluindo tarefas como classificação de texto, análise de sentimentos, geração de linguagem, entre outras.
- Conhecimentos sólidos em MLOps (+5 anos) e no ciclo de vida completo de modelos de Machine Learning.
- Experiência prática com Vertex AI (Google Cloud) e Azure ML (Microsoft Azure).
O que oferecemos?
- A knowmad mood é uma empresa onde nos preocupamos contigo, com a tua felicidade, o teu bem-estar e saúde; - Temos um mapa de carreira aberto com opções de mobilidade e crescimento nas nossas comunidades tecnológicas; - Valizamos a formação: fornecemos formações customizadas para TI e adaptadas ao teu ritmo.
- Acesso a um conjunto de Benefícios nas áreas de Tecnologias, Restauração, Desporto, Turismo, Saúde e Bem-Estar, Ensino e muito mais.Se te identificas com esta vaga candidata-te e vem conhecer-nos melhor!
Ficaste mais curioso sobre a empresa?
Explora o nosso site: