Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Coordenador de campanhas de telemarketing e fidelização

Lisboa
beBeeProfissional
Telemarketing
Anunciada dia 28 junho
Descrição

Descrição do Cargo

O candidato escolhido será responsável pela coordenação de campanhas de telemarketing e fidelização, garantindo a coerência e qualidade da abordagem. Será necessário gerir equipas internas e externas, selecionar contactos e inserir dados de doadores para angariação.


Responsabilidades

* Definir a estratégia para o Projeto Voice to Voice (telemarketing), nomeadamente de Fidelização dos Doadores Regulares;
* Criar e implementar o plano anual do Projeto Voice to Voice (V2V) e Fidelização e respetivos objetivos e orçamento;
* Gerir a equipa interna de assistentes de Voice to Voice (V2V): definição de objetivos, preparação e divisão de trabalho, acompanhamento e motivação;
* Coordenar a formação e acompanhamento do trabalho das agências externas de telemarketing e angariação digital;
* Coordenar a relação das parcerias de Fidelização;
* Analisar os resultados das campanhas V2V e de Fidelização, propondo melhorias contínuas;
* Participar ativamente nas campanhas de chamadas telemarketing a doadores, em conjunto com a equipa interna;
* Garantir a coerência e qualidade da abordagem, através do exemplo prático no contacto direto com os doadores;
* Cumprir objetivos definidos para as campanhas;
* Gerir e selecionar contactos e campanhas de angariação e fidelização de doadores;
* Inserir dados de doadores para angariação;
* Produzir materiais de apoio à equipa V2V: manuais e conteúdos para comunicação;
* Coordenar o envio de comunicações regulares (email, SMS e correio) para doadores regulares, em colaboração com a equipa de Comunicação;


Experiências Esperadas

* Experiência em coordenação de equipas e campanhas de telemarketing, fidelização ou angariação de fundos;
* Gosto e experiência no contacto telefónico, preferencialmente em contextos de angariação de fundos ou vendas sociais;
* Domínio ou conhecimento na ótica do utilizador de ferramentas de CRM (preferencialmente Salesforce);
* Experiência na análise de indicadores e relatórios de desempenho;
* Formação preferencial nas áreas de Comunicação, Marketing, Gestão ou similares;
* Forte sentido de compromisso, dedicação e trabalho em equipa;
* Elevadas qualidades de comunicação e de expressão escrita;
* Proatividade e capacidade para trabalhar de forma autónoma para atingir objetivos;


Condições

* Contrato de Trabalho;
* Horário a tempo inteiro - 40 horas semanais;
* Vencimento bruto mensal entre 1.150€ e 1.325€;
* Benefícios no âmbito da Política de Recursos Humanos;
* Aposta forte no desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores;


Informações Adicionais

Este é um cargo promissor que oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Assistente de telemarketing - telecomunicações | lisboa
Lisboa
INTELCIA
Telemarketing
Oferta parecida
Operador/a de call center inbound/outbound (m/f)
Lisboa
GRUPO INTELAC
Operador de call center
Oferta parecida
Operador/a de call center inbound/outbound (m/f)
Lisboa
INTELAC Recursos Humanos
Operador de call center
Ofertas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Lisboa
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Telemarketing > Emprego Telemarketing em Lisboa > Coordenador de Campanhas de Telemarketing e Fidelização

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar