Descrição da Função
Estamos à procura de um
Assistente de Loja
para se juntar à nossa equipa vibrante e orientada para o cliente. Se és apaixonado por tecnologia e pelo mercado das telecomunicações, esta é a oportunidade perfeita para ti!
Responsabilidades:
Venda de serviços/produtos ao cliente; Acolhimento, satisfação das necessidades e fidelização do cliente; Gestão de reclamações.
Requisitos:
Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade; Experiência profissional mínima de dois anos em funções similares; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Orientação para o cliente; Dinamismo e forte orientação para objetivos; Experiência comercial (preferência)
Condições:
Contrato de trabalho temporário de 6 meses com a Adecco; Vencimento base de 870.00 SA 4 Formação contínua na área; Horários rotativos de centro comercial; Local de Trabalho: Centro Comercial Continente da Amadora.
Clique aqui para se candidatar!
ENVIAR CANDIDATURA