O nosso objetivo é encontrar alguém com uma abordagem de serviço excepcional para um papel de atendimento ao cliente
Função:
Nesta posição, você será responsável por atender aos clientes em diversas frentes do serviço, incluindo atendimento telefónico, check-in e check-out, coordenação com outros departamentos, controle de acessos e reservas.
Habilidades e Requisitos:
* Formação acadêmica equivalente ao 12º ano ou curso técnico/universitário;
* Experiência e conhecimentos adquiridos no desempenho de função semelhante, pelo período mínimo de 1 ano;
* Bons conhecimentos a nível informático, nomeadamente ferramentas Microsoft Office e sistemas de gestão de hotéis;
* Fluente em língua inglesa, sendo valorizado o conhecimento de outros idiomas;
* Fortes competências de comunicação e orientação para o cliente;
* Espírito de equipe e facilidade de relacionamento interpessoal;
* Dinamismo, proatividade e resistência ao stress;
* Disponibilidade para trabalhar horários diurnos e noturnos.
Benefícios:
* Vencimento compatível com as funções desempenhadas;
* Contrato de trabalho para continuidade garantida conforme evolução e produtividade;
* Integração em uma equipe sólida;
* Formação e acompanhamento. Seguro de saúde após 3 meses de contrato, descontos na marca Melia, descontos e parcerias em diferentes marcas no mercado.