A Niposom pretende recrutar um Assistente de Pós-Venda (M/F).
Principais Tarefas da Função:
* Recepção de produtos de clientes em processo de RMA (Return Merchandise Authorization);
* Atendimento de clientes em situações de pós-venda;
* Expedição de RMAs para fornecedores estrangeiros para reparação;
* Controlo dos transitários nacionais e internacionais;
* Gestão dos prazos e das melhores soluções para os processos de RMAs;
* Envio dos produtos reparados ou substitutos para os clientes;
* Controlo de custos e de créditos e optimização dos processos.
Perfil do Candidato:
1. Formação mínima ao nível do 12º ano;
2. Experiência profissional mínima de 3 anos em serviços de pós-venda;
3. Forte capacidade de argumentação e negociação;
4. Boa capacidade de análise e de resolução de problemas;
5. Dominium da língua Inglesa (factor eliminatório);
6. Sólidos conhecimentos de informática na óptica do utilizador.