Função de Assistente a Gestão de Loja
O nosso objetivo é encontrar alguém com um espírito inovador que possa ajudar a implementar as estratégias para o sucesso do negócio.
A sua missão será apoiar o Gestor da Loja para maximizar o volume de vendas e a rentabilidade, motivando a equipa para prestar um serviço ao cliente eficiente.
Responsabilidades:
* Resolução das consultas dos clientes e superação das expectativas da loja.
* Supervisão das transações na caixa registadora para garantir a precisão e a eficiência.
* Supervisão da equipa e priorização de todas as responsabilidades para garantir que o serviço ao cliente tenha sempre prioridade.
* Estabelecimento de objetivos de vendas e fornecimento de feedback aos respetivos colaboradores de vendas.
Competências e Habilidades:
* Comunicação efectiva.
* Trabalho em equipa.
* Organização e gestão do tempo.
* Flexibilidade e adaptabilidade.
* Liderança e motivação de equipas.
Condições de Trabalho:
Experiência mínima de 2 anos no sector. Ciclo formativo ou Administração e Direção de Empresas exigidos. Inglês, nível B2.2 (First Certificate) obrigatório.
As pessoas que se candidatam a esta posição devem ser capazes de:
* Trabalhar em equipa de forma efectiva.
* Comunicar-se de forma clara e concisa.
* Gerenciar o seu tempo de forma eficiente.
* Adaptar-se a mudanças e novos desafios.
* Mostrar uma postura positiva e orientada para os resultados.
Queremos que você seja:
* Um profissional dinâmico e motivado.
* Capaz de trabalhar em equipa de forma efectiva.
* Com uma mentalidade aberta e flexível.
* Disposto a aprender e crescer com a empresa.