A Imeguisa Portugal S.A. é especialista em soluções intralogísticas inovadoras e personalizadas, desenvolvendo equipamentos industriais, AGV's/AMR's e sistemas inteligentes para a Indústria 4.0.Com mais de 30 anos de experiência e presença no sector industrial, estamos numa fase de consolidação e expansão estratégica.Função:Reportando à Direcção Geral e articulando com a equipa de controlo de gestão, o(a) Gestor(a) Financeiro(a) e RH será o ponto focal interno para a execução financeira, gestão de tesouraria, gestão de RH e supervisão administrativa.Principais responsabilidades:- Executar e supervisionar tesouraria, pagamentos, reconciliações e fluxos de caixa .
- Coordenar Recursos Humanos (contratos, ponto, SS, IEFP, cartões refeição, relatórios únicos).
- Apoio à gestão de incentivos e candidaturas (SIFIDE, PT****, PME Líder, COTEC) .
- Gerir seguros, auditorias, certificações e documentação legal da empresa .
- Executar controlo de gestão, contabilidade analítica e análise de desvios.
- Preparar reportings mensais e dashboards de desempenho.
- Assegurar a relação com a contabilidade externa, banca e parceiros financeiros .
Requisitos:- Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou Finanças .
- Mínimo 6 anos de experiência (ambiente industrial valorizado).
- Boa capacidade de liderança, autonomia e comunicação .
- Domínio de Excel e PHC .
Oferecemos:- Integração na estrutura financeira da empresa.
- Colaboração direta com a equipa de controlo de gestão .
- Participação em decisões estratégicas e projetos de crescimento.
- Integração numa empresa em forte expansão e referência no sector.
- Ambiente dinâmico e inovador, com espaço para desenvolvimento profissional.
- Remuneração ajustada à experiência e competências.Candidaturas: ******#recrutamento #finance #gestaofinanceira #rh #industria #imeguisa #intralogistica