Descrição do Cargo
O objetivo desta posição é apoiar os advogados na gestão dos processos e expediente geral. É responsabilidade do assistente jurídico articular a gestão da agenda de compromissos dos advogados, preparar o reconhecimento de assinaturas e certificações, marcar reuniões e garantir as condições necessárias para a realização das mesmas.
Responsabilidades
* Apoiar os advogados na gestão dos processos e expediente geral;
* Articular a gestão da agenda de compromissos dos advogados;
* Preparar o reconhecimento de assinaturas e certificações;
* Marcar reuniões e garantir as condições necessárias para a realização das mesmas.
Requisitos
Formação Acadêmica: Com formação acadêmica em Secretariado, Assessoria ou áreas similares.
Experiência Profissional: Com experiência profissional mínima de 2/3 anos na área de secretariado ou em funções administrativas.
Domínio de Ferramentas: Com domínio das Ferramentas Office (designadamente, Outlook, Word, Excel e Power Point).
Fluência Linguística: Com fluência em Inglês (oral e escrito).
Background Profissional: Com background profissional em contexto do sector de advocacia em prática societária - factor preferencial.
Vantagens
Uma excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.