Operador de Acesso ao Cliente
A sua procura de excelência em serviços aos clientes está aqui!
* Seja o nosso especialista em acolher os nossos clientes e garantir-lhes uma experiência única no nosso ponto de atendimento.
Funções Principais:
* O nosso operador será responsável por receber e acolher os clientes, oferecendo-lhes informações sobre produtos, serviços e procedimentos da loja;
* Gestionar o CRM da loja, identificando as necessidades do cliente e dando soluções personalizadas;
* Mantê-lo a par das últimas novidades da nossa loja;
* Receber e gerenciar pedidos e processos de reparação;
* Orientar os clientes na escolha dos melhores produtos para as suas necessidades;
* Cumprir com as necessidades do cliente, utilizando ferramentas Saveo e outros recursos disponíveis;
* Garantir que os nossos clientes se sintam bem-vindos e valorizados em todos os momentos.
Habilidades Requeridas:
* Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano;
* Experiência profissional entre 1 a 2 anos;
* Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Gosto pelo cliente e as suas necessidades;
* Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Capacidade de resistência ao stress;
* Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
* Espírito de iniciativa e proatividade.
Somos um empregador diverso e comprometido com a igualdade de oportunidades!