Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma multinacional de referência no mercado.
Descrição
- Apoio no fecho contabilístico mensal e respetiva elaboração de reportes financeiros;
- Preparação e reconciliação de contas mensais;
- Apoio na construção do orçamento anual (Budget) e previsões (Forecasts);
- Monitorização de indicadores financeiros (KPIs) e apoio na elaboração de relatórios de gestão;
- Elaboração de mapas financeiros de suporte à estratégia da empresa;
- Análises pontuais (ad-hoc) com recomendações para apoio à decisão;
- Avaliação de desvios face ao orçamento e previsões, com identificação de variações relevantes;
- Análise detalhada de vendas e margens por cliente, canal, produto, entre outros;
- Apoio no estudo da rentabilidade das diferentes áreas da empresa;
- Colaboração na melhoria contínua de processos internos, com foco em eficiência e controlo de custos;
- Apoio direto à Direção na análise financeira e tomada de decisões.
Perfil ideal
- Licenciatura em Economia, Gestão ou áreas equivalentes;
- Experiência profissional entre 1 a 3 anos em funções semelhantes (preferencial);
- Conhecimentos de ERP Primavera, SAP ou S/4 HANA (valorizado);
- Bons conhecimentos de contabilidade e fiscalidade;
- Domínio avançado de Excel;
- Bom nível de inglês, falado e escrito;
- Capacidade analítica, atenção ao detalhe e pensamento crítico;
- Proatividade, sentido de responsabilidade e orientação para resultados;
- Boa capacidade de organização e trabalho em equipa;
- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Vantagens
- Integração Imediata.
- Possibilidade de consolidar as suas competências.