Descrição do Cargo
Procuramos alguém dinâmico e criativo para assumir o papel de gerente de auditoria financeira em uma equipe de profissionais qualificados. O objetivo é contribuir para o desenvolvimento da carreira de quem assume essa posição.
Funções Principais:
* Gerenciar projetos de auditoria a clientes do setor financeiro, nomeadamente na área da Banca e Seguros;
Requisitos:
1. Experiência profissional mínima de 6 anos em Auditoria financeira no setor financeiro;
2. Formação académica superior em Gestão, Economia, Finanças, Fiscalidade, Contabilidade ou similar;
3. Conhecimentos das Normas Internacionais de Relato Financeiro (IFRS) e da legislação regulamentar aplicável ao Setor Financeiro;
4. Conhecimentos avançados das ferramentas Office;
5. Elevado grau de compromisso;
6. Espírito crítico, dinâmico, positivo e de iniciativa;
7. Gosto pelo contacto com o cliente;
8. Boa capacidade de comunicação (escrita e oral);
9. Team player.
Benefícios:
* Integração numa empresa global, dinâmica e em crescimento sustentado;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento profissional.
Outros:
Para candidatar-te, envia o teu CV atualizado para um endereço de e-mail com o assunto 'Gerente FS'.