A Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Mecânico de automóveis para empresa especializada na reparação e comercialização de veículos motorizados, em Ponte da Barca.
FUNÇÃO Diagnóstico e reparação de avarias mecânicas, elétricas e eletrónicas em viaturas ligeiras; Realização de manutenções periódicas e preventivas; Montagem, substituição e afinação de componentes; Capacidade de interpretar manuais técnicos, esquemas elétricos e ferramentas de diagnóstico.
LOCAL E HORÁRIO 09h*****h30 (segunda a sexta-feira); Ponte da Barca.
REQUISITOS Autonomia, proatividade e vontade de evoluir; Espírito de equipa; Experiência e formação nas áreas mecânicas; Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES Vencimento base de acordo com a experiência profissional + SA; Integração em equipa dinâmica; Formação contínua.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
SYNCHRO BY EGOR Synchro Norte Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 5 dias úteis