Descrição do Cargo
A nossa missão é oferecer soluções inovadoras para satisfazer as necessidades dos nossos clientes.
Procuramos colaboradores entusiasmados e apoiados que compartilhem a nossa visão de excelência e inovação.
Resumo das Responsabilidades:
* Apoio transversal à equipa;
* Investigação das principais evoluções de seguros em Portugal e no estrangeiro, bem como análise de tendências de mercado e identificação de oportunidades de negócio;
* Apoio nos testes de negócio relativos ao desenvolvimento de produtos e funcionalidades;
* Gestão de plataformas internas de seguros;
* Apoio no desenho e acompanhamento dos processos dos diversos produtos do Banco;
* Apoio na definição de circuitos operacionais do produto (adesão, anulação, cobrança, reclamações e sinistros) de acordo com a estratégia de seguros definida;
* Apoio na execução de controlos internos;
* Apoio e acompanhamento de campanhas com respetiva monitorização.
Requisitos
Conhecimentos e Qualificações
* Formação superior em áreas de Gestão, Marketing, Finanças ou Economia;
* Domínio de ferramentas informáticas Office na ótica do utilizador (Excel e PowerPoint);
* Conhecimentos de Business cases;
* Rigor e sentido de responsabilidade;
* Empatia e gosto pelo relacionamento interpessoal;
* Capacidade de planeamento e gestão do tempo;
* Dinamismo e proatividade;
* Conhecimentos de inglês.