CRM Especialista
O Casino Portugal é uma referência na área do jogo e entretenimento online em Portugal, proporcionando aos seus jogadores uma experiência única e segura.
Estamos em constante evolução e crescimento e queremos reforçar a nossa equipa com pessoas talentosas e dedicadas que partilhem a nossa paixão pela inovação e excelência.
Procuramos um(a) especialista(a) em CRM para se juntar a nós.
Se você é dedicado, comprometido, sem medo de desafios, com atenção ao detalhe e com ideais então esta oportunidade é para você.
O que é esperado de você para seres um verdadeiro profissional?
* · Planejar, executar e otimizar campanhas de CRM multicanal (email, SMS, push, in-app, etc.).
* · Segmentar a base de clientes usando dados comportamentais, demográficos e transacionais para direcionar campanhas de forma eficaz.
* · Analisar ciclos de vida dos clientes e implementar jornadas automatizadas para melhorar a integração, retenção e reativação.
* · Trabalhar com copywriters e designers para garantir que as campanhas são envolventes, personalizadas e alinhadas com a marca.
* · Monitorizar KPIs de CRM (taxa de abertura, CTR, conversão, churn) e reportar o desempenho das campanhas.
* · Conduzir testes A/B e utilizar os insights para melhorar campanhas futuras.
* · Colaborar com as equipas de produto e IT para garantir integrações perfeitas dos sistemas de CRM e os triggers das campanhas.
* · Garantir conformidade com o GDPR e regulamentos locais de proteção de dados.
Requisitos:
· Licenciatura em Comunicação, Marketing, ou áreas similares.
· Experiência prévia com ferramentas de CRM (FastTrack, Salesforce, Optimove, Braze, Adobe Campaign ou similares).
· Pelo menos 4 anos de experiência em operações de CRM (idealmente nos setores apostas, jogos ou entretenimento digital).
· Conhecimento em automação de marketing e segmentação de audiência.
· Capacidade analítica para leitura e interpretação de dados.
· Boa comunicação e trabalho em equipe (estreita colaboração com equipas de marketing, produto e dados para otimizar as jornadas de cliente - equipas em Portugal e Espanha).
· Organização e foco em resultados.
· Conhecimento em ferramentas de análise (ex: Google Analytics, Power BI, Looker, etc.).
· Conhecimento em HTML para personalização de emails.
· Experiência em projetos de retenção e fidelização.
· Proficiência em Inglês e espanhol.
Para você quem está procurando por uma oportunidade que combine profissionalismo, inovação e divertimento, aqui está a chance!
Com uma cultura interna descontraída, mas focada em resultados, vamos construir juntos um futuro brilhante!