Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Crm estratégico

Vila Nova de Famalicão
beBeeCarreira
Anunciada dia 19 julho
Descrição

CRM Especialista

O Casino Portugal é uma referência na área do jogo e entretenimento online em Portugal, proporcionando aos seus jogadores uma experiência única e segura.

Estamos em constante evolução e crescimento e queremos reforçar a nossa equipa com pessoas talentosas e dedicadas que partilhem a nossa paixão pela inovação e excelência.

Procuramos um(a) especialista(a) em CRM para se juntar a nós.

Se você é dedicado, comprometido, sem medo de desafios, com atenção ao detalhe e com ideais então esta oportunidade é para você.

O que é esperado de você para seres um verdadeiro profissional?

* · Planejar, executar e otimizar campanhas de CRM multicanal (email, SMS, push, in-app, etc.).
* · Segmentar a base de clientes usando dados comportamentais, demográficos e transacionais para direcionar campanhas de forma eficaz.
* · Analisar ciclos de vida dos clientes e implementar jornadas automatizadas para melhorar a integração, retenção e reativação.
* · Trabalhar com copywriters e designers para garantir que as campanhas são envolventes, personalizadas e alinhadas com a marca.
* · Monitorizar KPIs de CRM (taxa de abertura, CTR, conversão, churn) e reportar o desempenho das campanhas.
* · Conduzir testes A/B e utilizar os insights para melhorar campanhas futuras.
* · Colaborar com as equipas de produto e IT para garantir integrações perfeitas dos sistemas de CRM e os triggers das campanhas.
* · Garantir conformidade com o GDPR e regulamentos locais de proteção de dados.

Requisitos:

· Licenciatura em Comunicação, Marketing, ou áreas similares.

· Experiência prévia com ferramentas de CRM (FastTrack, Salesforce, Optimove, Braze, Adobe Campaign ou similares).

· Pelo menos 4 anos de experiência em operações de CRM (idealmente nos setores apostas, jogos ou entretenimento digital).

· Conhecimento em automação de marketing e segmentação de audiência.

· Capacidade analítica para leitura e interpretação de dados.

· Boa comunicação e trabalho em equipe (estreita colaboração com equipas de marketing, produto e dados para otimizar as jornadas de cliente - equipas em Portugal e Espanha).

· Organização e foco em resultados.

· Conhecimento em ferramentas de análise (ex: Google Analytics, Power BI, Looker, etc.).

· Conhecimento em HTML para personalização de emails.

· Experiência em projetos de retenção e fidelização.

· Proficiência em Inglês e espanhol.

Para você quem está procurando por uma oportunidade que combine profissionalismo, inovação e divertimento, aqui está a chance!

Com uma cultura interna descontraída, mas focada em resultados, vamos construir juntos um futuro brilhante!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Vila Nova de Famalicão
Emprego Distrito de Braga
Página principal > Emprego > CRM Estratégico

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar