Na Intelcia, jogador global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair e desenvolver o talento numa cultura positiva e inspiradora.
*
Encontramo-nos com processo de recrutamento para Assistente Contact Center da área dos Seguros de Vida:
Função:
* Realizar contacto outbound com potenciais clientes.
* Apresentar seguros de vida de forma clara, profissional e consultiva.
* Identificar necessidades e perfis de proteção financeira dos clientes.
* Gerir todo o ciclo de venda até ao fecho ou encaminhamento interno.
* Registar contactos, follow-ups e resultados no CRM.
* Trabalhar com foco em metas e desempenho.
Perfil:
* * Excelentes capacidades de comunicação, escuta ativa e argumentação.
* Perfil orientado a resultados, pró-ativo e resiliente.
Condições:
* Contrato de trabalho;
* Vencimento base + subsídio de alimentação + subsídio de férias e Natal;
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Se tem interesse em crescer e pretende uma nova experiência profissional, envie-nos a sua candidatura com CV.