**Oportunidade de Carreira:**
Estamos a procurar uma pessoa qualificada para ocupar o cargo de Auxiliar de Armazém.
Este profissional será responsável por realizar tarefas administrativas e operacionais no setor de stock, garantindo a eficiência e a eficácia do nosso processo de gestão.
* Tratar e processar documentos, como e-mails e guias de transporte.
* Articular-se com outras áreas da empresa para obter informações e necessidades.
* Elaborar relatórios e informação para suporte à gestão do stock.
* Verificar e registrar movimentos em sistema informático (SAP).
* Efetuar o processo de receção, expedição e controlo de equipamentos industriais.
* Realizar inventários de stocks contabilísticos e em armazém.
* Preparar peças para técnicos e controlar os respetivos pedidos.
**Requisitos Básicos:
No âmbito dos requisitos básicos, devemos destacar:
* Nível de escolaridade mínimo 12.º ano;
* Bom conhecimento das ferramentas Office (Excel, Word) e SAP;
* Sentido de organização e responsabilidade;
* Proatividade e dinamismo;
* Boa capacidade de comunicação;
* Atitude positiva e flexibilidade;
* Gosto pelo trabalho em equipa;
* Orientação para serviço operacional e administrativo.