Descrição da Função
A Adecco Permanent Recruitment encontra-se a recrutar um
Responsável Administrativo e Financeiro (m/f)
para integração direta em cliente de referência no setor em que atua, na região deLeiria. O regime será 100% presencial.
Responsabilidades
Gestão das áreas administrativa, financeira e de recursos humanos, com coordenação e supervisão do trabalho de uma equipa;
Controlo do fecho contabilístico mensal e anual, garantindo a interlocução com o TOC externo, ROC e Auditores;
Supervisionar a tesouraria, garantindo a elaboração de mapas semanais e relatórios para apresentação à Direção Internacional;
Apoiar na implementação e melhoria de alguns módulos do ERP Primavera.
Perfil
Formação superior na área de Finanças, Contabilidade, Gestão ou área similar;
Membro da Ordem dos Contabilistas Certificados (preferencial);
Experiência consolidada em funções de direção administrativa e financeiras, incluindo matérias de recursos humanos;
Domínio da língua francesa (obrigatório);
Bons conhecimentos de Primavera;
Capacidade de autonomia, rigor e sentido de responsabilidade.
ENVIAR CANDIDATURA