Gerente de Loja
O seu papel é liderar a nossa equipa num espaço único e diferenciado, dedicado ao retalho especializado.
A loja está localizada no centro do Porto e conta atualmente com uma equipa de 8 colaboradores. Procuramos uma pessoa com visão, iniciativa e sentido de liderança, capaz de restabelecer uma direção clara no funcionamento diário da loja.
Principais Responsabilidades:
* Gestão operacional do dia a dia da loja
* Coordenação e supervisão da equipa
* Avaliação de desempenho e correção de erros quando necessário
* Apoio na formação inicial da equipa, em colaboração com a direção
* Gestão de stock e encomendas
* Participação ativa nos processos de recrutamento
* Garantir um elevado padrão de atendimento ao cliente
Requisitos:
* Experiência comprovada na gestão de equipas (mínimo 2 anos)
* Excelentes competências organizacionais, comunicativas e de liderança
* Capacidade para resolver problemas e tomar decisões com autonomia
* Espírito de iniciativa e postura de exemplo para a equipa
* Fluência em inglês (outras línguas são valorizadas)
Benefícios:
* Integração num ambiente de trabalho dinâmico e não convencional
* Formação interna especializada no setor do retalho
* Equipa colaborativa com espaço para crescimento profissional
Mais Informações:
O local de trabalho é o centro do Porto.
Caso se considere ter o perfil certo para este desafio, envie o seu CV e uma carta de motivação breve.