A ITPEERS é uma empresa de referência na área de tecnologias de informação, estando no mercado há 20 anos. Acreditamos na nossa capacidade de mudar o mundo por meio da tecnologia e das pessoas.
Assistente Administrativa – Maia / Porto Refª ITM0044-25
Funções:
Apoio na preparação e organização de documentos e processos administrativos.
Gestão de e-mails e atendimento telefónico/presencial a clientes.
Processamento de encomendas e de faturas de fornecedores.
Registo de faturas de clientes e controlo de pagamentos.
Processamento de despesas de colaboradores.
Gestão quotidiana do escritório e respetivos prestadores de serviços.
Outras tarefas administrativas inerentes à função.
Requisitos:
12º ano de escolaridade ou Licenciatura de preferência nas áreas de Gestão administrativa, Secretariado, Assistente /Assessoria de Administração.
Bons conhecimentos de informática (Office: Word, Excel, Outlook).
Boa capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal.
Elevado sentido de responsabilidade.
Experiência anterior em funções administrativas (3 anos ou superior).
Orientação para a execução, dinamismo e proatividade.
Domínio da língua inglesa.
Disponibilidade para trabalho presencial.
Disponibilidade imediata.
Oferecemos:
Contrato de trabalho full-time .
Remuneração competitiva e cartão refeição, com bónus de produtividade.
Seguro de saúde.
25 dias de férias anuais.
Integração numa equipa estável e excelente ambiente de trabalho.
Oportunidade de desenvolvimento profissional.
Candidatura:
Resposta com CV detalhado e Ref.ª ITM0044 para