Descrição do Cargo
Trabalharemos juntos para fornecer uma experiência de alojamento excepcional aos nossos hóspedes.
Assumirá responsabilidade pela limpeza e arrumação dos quartos, garantindo que atendam a padrões de excelência de serviço.
Responsabilidades Principais
1. Limpeza e arrumação dos quartos de acordo com os padrões definidos pelo hotel;
2. Verificação e reposição de equipamentos;
3. Atendimento ao cliente, respondendo a pedidos dos hóspedes;
4. Mantenimento do carrinho de limpeza organizado e abastecido com os produtos e materiais necessários;
5. Seguir os procedimentos de limpeza e higiene estabelecidos pelo hotel e as normas de segurança;
6. Comunicar com a supervisão sobre o estado dos quartos, necessidades de manutenção ou outras ocorrências relevantes;
7. Recolher objetos esquecidos pelos hóspedes e encaminhá-los ao departamento responsável;
8. Garantir que todos os detalhes estejam impecáveis, desde a apresentação da cama até a organização dos objetos pessoais do hóspede, proporcionando uma experiência de alta qualidade.
Requisitos
* Experiência prévia na função ou semelhante (preferencial);
* Conhecimento dos padrões de excelência de serviço (preferencial);
* Bom relacionamento interpessoal, honestidade;
* Capacidade para trabalhar num ambiente dinâmico;
* Conhecimentos da língua inglesa (preferencial).
Benefícios
* Salário acima da média;
* Seguro de Saúde;
* Seguro de Vida;
* Estadias gratuitas em hotéis;
* Desenvolvimento profissional continuo;
* Outros benefícios atrativos.
Essa é uma oportunidade para se desenvolver e crescer como profissional, em um ambiente colaborativo e positivo. Trabalharemos juntos para criar momentos inesquecíveis para os nossos clientes e colegas. Por favor, insira seu perfil abaixo para enviar sua candidatura.