Na Intelcia Shared Services, acreditamos que o talento é a chave para impulsionar a inovação e o crescimento. Trabalhamos lado a lado com os nossos clientes para oferecer soluções personalizadas, garantindo sempre a melhor experiência para os candidatos e colaboradores. Neste momento, estamos a recrutar um(a) Guest Relations para um dos nossos clientes, um Grupo Internacional de referência no setor Hoteleiro. Se procuras um desafio onde possas evoluir e aplicar as tuas competências, esta é a tua oportunidade.
A empresa que o irá contratar:
1. Grupo Internacional especializado em hotelaria e hospitalidade de luxo;
2. Local de trabalho: Algarve (Vilamoura).
O que será importante para ter sucesso:
3. Experiência profissional no setor hoteleiro e em funções semelhantes, preferencialmente em hotéis de 4 e 5 estrelas;
4. Formação superior em Gestão Hoteleira ou Turismo (preferencial);
5. Fluência em português e inglês (oralidade); outras línguas serão valorizadas;
6. Experiência internacional será valorizada;
7. Conhecimentos informáticos: Microsoft Office, Internet, bases de dados e aplicações específicas de hotelaria;
8. Forte orientação para o cliente e paixão pelo serviço;
9. Excelente capacidade de comunicação (verbal e escrita);
10. Postura profissional, simpatia e boa apresentação;
11. Capacidade de trabalhar em equipa e promover a colaboração entre departamentos;
12. Conhecimento aprofundado do destino e do hotel;
13. Capacidade para gerir reclamações e situações de stress;
14. Flexibilidade horária, incluindo fins de semana e eventos;
15. Autonomia e iniciativa.
As suas futuras funções:
16. Garantir uma receção personalizada aos clientes, proporcionando uma introdução profissional ao hotel;
17. Estar sempre visível e disponível para os clientes, prestando um serviço personalizado e eficiente;
18. Assegurar o cumprimento dos processos do programa Discovery, "Experience more" e Standards de serviço;
19. Participar ativamente nos eventos sociais do hotel como embaixador da unidade;
20. Receber e acompanhar clientes VIP, GHA, jornalistas e entidades oficiais, antecipando as suas necessidades e preferências;
21. Apoiar o Guest Relations Manager na implementação dos padrões de qualidade e na resposta a avaliações de clientes;
22. Analisar e tratar reclamações e sugestões, colaborando com os chefes de departamento para resolvê-las;
23. Desenvolver relações de proximidade com os clientes, garantindo um serviço personalizado;
24. Recolher e analisar feedback dos clientes e implementar melhorias na experiência do serviço;
25. Trabalhar em conjunto com diferentes departamentos do hotel para coordenar serviços e atividades;
26. Manter os perfis dos clientes atualizados com informações relevantes;
27. Identificar oportunidades de venda adicional de serviços do hotel;
28. Garantir um conhecimento profundo dos serviços do hotel e da região.
O que a empresa lhe pode oferecer:
29. Salário competitivo adequado à experiência e desempenho;
30. Oportunidade de integração num Grupo Internacional de referência no setor hoteleiro;
31. Possibilidade de desenvolvimento e progressão na carreira;
32. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
33. Programas de formação para desenvolvimento de competências;
34. Iniciativas de bem-estar e benefícios exclusivos para colaboradores;
35. Protocolos com parceiros locais para descontos e vantagens;
36. Seguro de saúde e medicina curativa;
37. Refeições gratuitas no refeitório da empresa;
38. Uniforme e limpeza do mesmo;
39. Possibilidade de alojamento mediante disponibilidade;
40. Créditos atribuídos consoante anos de serviço para estadias e refeições em unidades do grupo;
41. Dispensa no dia de aniversário.
Sonhamos os seus sonhos, preocupamo-nos com o seu sucesso e empenhamo-nos em transformar a sua visão em realidade
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Os dados pessoais rececionados são analisados nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.