Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Guest relations job

Lisboa
Intelcia
Anunciada dia 15 julho
Descrição

Na Intelcia Shared Services, acreditamos que o talento é a chave para impulsionar a inovação e o crescimento. Trabalhamos lado a lado com os nossos clientes para oferecer soluções personalizadas, garantindo sempre a melhor experiência para os candidatos e colaboradores. Neste momento, estamos a recrutar um(a) Guest Relations para um dos nossos clientes, um Grupo Internacional de referência no setor Hoteleiro. Se procuras um desafio onde possas evoluir e aplicar as tuas competências, esta é a tua oportunidade.

A empresa que o irá contratar:

1. Grupo Internacional especializado em hotelaria e hospitalidade de luxo;
2. Local de trabalho: Algarve (Vilamoura).

O que será importante para ter sucesso:

3. Experiência profissional no setor hoteleiro e em funções semelhantes, preferencialmente em hotéis de 4 e 5 estrelas;
4. Formação superior em Gestão Hoteleira ou Turismo (preferencial);
5. Fluência em português e inglês (oralidade); outras línguas serão valorizadas;
6. Experiência internacional será valorizada;
7. Conhecimentos informáticos: Microsoft Office, Internet, bases de dados e aplicações específicas de hotelaria;
8. Forte orientação para o cliente e paixão pelo serviço;
9. Excelente capacidade de comunicação (verbal e escrita);
10. Postura profissional, simpatia e boa apresentação;
11. Capacidade de trabalhar em equipa e promover a colaboração entre departamentos;
12. Conhecimento aprofundado do destino e do hotel;
13. Capacidade para gerir reclamações e situações de stress;
14. Flexibilidade horária, incluindo fins de semana e eventos;
15. Autonomia e iniciativa.

As suas futuras funções:

16. Garantir uma receção personalizada aos clientes, proporcionando uma introdução profissional ao hotel;
17. Estar sempre visível e disponível para os clientes, prestando um serviço personalizado e eficiente;
18. Assegurar o cumprimento dos processos do programa Discovery, "Experience more" e Standards de serviço;
19. Participar ativamente nos eventos sociais do hotel como embaixador da unidade;
20. Receber e acompanhar clientes VIP, GHA, jornalistas e entidades oficiais, antecipando as suas necessidades e preferências;
21. Apoiar o Guest Relations Manager na implementação dos padrões de qualidade e na resposta a avaliações de clientes;
22. Analisar e tratar reclamações e sugestões, colaborando com os chefes de departamento para resolvê-las;
23. Desenvolver relações de proximidade com os clientes, garantindo um serviço personalizado;
24. Recolher e analisar feedback dos clientes e implementar melhorias na experiência do serviço;
25. Trabalhar em conjunto com diferentes departamentos do hotel para coordenar serviços e atividades;
26. Manter os perfis dos clientes atualizados com informações relevantes;
27. Identificar oportunidades de venda adicional de serviços do hotel;
28. Garantir um conhecimento profundo dos serviços do hotel e da região.

O que a empresa lhe pode oferecer:

29. Salário competitivo adequado à experiência e desempenho;
30. Oportunidade de integração num Grupo Internacional de referência no setor hoteleiro;
31. Possibilidade de desenvolvimento e progressão na carreira;
32. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
33. Programas de formação para desenvolvimento de competências;
34. Iniciativas de bem-estar e benefícios exclusivos para colaboradores;
35. Protocolos com parceiros locais para descontos e vantagens;
36. Seguro de saúde e medicina curativa;
37. Refeições gratuitas no refeitório da empresa;
38. Uniforme e limpeza do mesmo;
39. Possibilidade de alojamento mediante disponibilidade;
40. Créditos atribuídos consoante anos de serviço para estadias e refeições em unidades do grupo;
41. Dispensa no dia de aniversário.

Sonhamos os seus sonhos, preocupamo-nos com o seu sucesso e empenhamo-nos em transformar a sua visão em realidade

#IntelciaSharedServices #WeDream #WeCare #WeDo #BeGreatTogether

Os dados pessoais rececionados são analisados nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Guest Relations Job

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar