Fundada em 2003, somos uma empresa portuguesa especializada no setor dos alimentos ultracongelados. Produzimos diariamente soluções inovadoras de padaria, pastelaria, sobremesas e refeições, garantindo os mais altos padrões de qualidade, segurança e sustentabilidade.
Estamos à procura de um Técnico Administrativo, para integrar a equipa em Silves (São Bartolomeu de Messines).
Principais responsabilidades:
* Receção, lançamento e registo de encomendas através de diversos canais;
* Gestão e resolução de incidências, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência do serviço;
* Apoio direto aos clientes e à equipa comercial, prestando esclarecimentos sobre produtos, prazos e estado das entregas;
* Emissão, conferência e controlo de faturação através do software Sage;
* Elaboração e atualização de mapas de carga para planeamento e acompanhamento da distribuição;
* Manutenção e organização de arquivo digital e físico, assegurando a correta gestão documental;
* Articulação com as equipas de distribuição e com a Direção de Operações, assegurando uma comunicação eficaz.
Requisitos:
* 12º ano de escolaridade;
* Experiência prévia em funções administrativas ou de apoio logístico;
* Conhecimentos das ferramentas do Microsoft Office – Excel;
* Conhecimento do software Sage X3- preferencial;
* Elevado sentido de organização e atenção ao detalhe;
* Facilidade de comunicação e orientação para o cliente;
* Agilidade na resolução de problemas e adaptação a diferentes contextos;
* Perfil proativo, com forte sentido de responsabilidade e capacidade de definir prioridades;
* Disponibilidade para formação presencial no Porto.
Tipo de oferta: Período Integral