Controllador Financeiro e RH num PME em Sintra/CascaisEstamos a reforçar a nossa Equipa Financeira com um(a) Controller, que irá ser responsável em termos de reporting e de controlo de gestão, e terá como principais responsabilidades:- Preparação e gestão do Budget Anual, assegurando um acompanhamento mensal e respetivas revisões, reportando os desvios identificados;- Elaboração de mapas de controlo de apoio à área financeira e à área comercial, desenvolvendo mecanismos de controlo de custos;- Interação com as diferentes áreas da empresa, de forma a apurar razões para tendências;- Ser o ponto de contacto com a empresa contabilistica.- Faturação semanal e analise/controlo da mesma- preparação de documentos para contabilidade- Salarios- Politica e planeamento da formação- gestão da frota - gestão das férias, picagem e preparação de saláriosQualifications- Habilitações ao nível do Ensino Superior em área Financeira;- Excelentes competências de Excel, e idealmente PowerBI- Experiência no PHC (preferencial) ou outro sistema de gestão e faturação;- Profisional nível de Inglês;- Ambição para integrar uma equipa em crescimento, numa empresa PME líder na zona de Cascais/Sintra.