Detalhe da Oferta:
Descrição da Função:
• Apoiar na conferência, classificação e contabilização de documentos contabilísticos;
• Reconciliações bancárias;
• Análise de contas correntes;
• Tratamento das obrigações fiscais;
Requisitos da Função:
• Habilitações académicas ao nível do ensino profissional/ secundário na área de Contabilidade;
• Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares, preferencialmente em gabinetes de contabilidade (fator eliminatório);
• Domínio da ferramenta MS Office;
• Bons conhecimentos da língua Inglesa (fator preferencial);
• Elevada capacidade de organização, gestão de tempo e responsabilidade;
• Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa;
• Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.
Oferta:
• Integração numa empresa estável e em crescimento;
• Possibilidade de estabilidade profissional;
• Remuneração compatível com a função e experiência comprovada.
Responder para:
Mostrar Email > < Mostrar Email