CAIXA CENTRAL DE CRÉDITO AGRÍCOLA MÚTUODIRECÇÃO DE AGILIDADE E TRANSFORMAÇÃOPretende seleccionarTÉCNICO DE GESTÃO DE RECLAMAÇÕES - PROVEDORIA DO CLIENTEA Provedoria do Cliente, que se encontra inserida na Direcção de Agilidade e Transformação da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, tem por missão promover a melhoria contínua dos serviços prestados pela Caixa Central e pelas Caixas Agrícolas associadas, assegurando a gestão integrada das sugestões e reclamações recebidas.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESRegistar e assegurar o tratamento das reclamações dirigidas à Caixa Central;Assegurar o tratamento das reclamações pelas Caixas Associadas;Analisar criticamente as exposições recebidas, identificando as suas causas e propondo medidas de actuação;Apoiar na elaboração de reportes internos, sobre a evolução da actividade relacionada com a Gestão de Reclamações no SICAM.PRETENDE-SEHabilitações literárias mínimas ao nível de Mestrado, preferencialmente nas áreas de Gestão, Gestão Bancária, Direito, Marketing ou similares;Experiência profissional no sector de actividade bancária, preferencialmente na área Comercial, de Apoio ao Cliente ou Jurídica (factor de valorização);Domínio da língua inglesa, falada e escrita;Domínio nas ferramentas do Microsoft Office;Capacidade de trabalho em equipa, relacionamento interpessoal e comunicação;Espírito crítico e iniciativa;Boas capacidades de organização e planeamento de trabalho.OFERECE-SERemuneração de acordo com o ACT para o sector;Regalias sociais do sector bancário;Perspectivas de evolução na carreira profissional.Resposta com indicação da referência 132/25, acompanhada de curriculum vitae e certificado de habilitações, para o e-mail ****** APENAS as candidaturas seleccionadas.O Grupo Crédito Agrícola destaca-se como uma entidade empregadora de referência, oferecendo um ambiente de trabalho que valoriza a segurança, a inovação, a sustentabilidade e o desenvolvimento profissional dos seus colaboradores.
Com uma presença sólida no sector bancário e segurador, o Grupo proporciona oportunidades em diversas áreas, promovendo o crescimento contínuo e a formação especializada das suas equipas.
Além disso, o Grupo está comprometido com práticas de responsabilidade social e ambiental, alinhando-se com políticas de sustentabilidade que reforçam o seu papel como agente de mudança positiva junto das comunidades locais.
Integrar a equipa do Grupo Crédito Agrícola significa fazer parte de uma instituição que valoriza o talento, a diversidade, o compromisso com a excelência e a portugalidade, oferecendo um percurso profissional enriquecedor e alinhado com os desafios do mercado actual.