Descrição da Vaga:
O Recepcionista é responsável por receber os hóspedes e realizar o check-in e checkout. Além disso, gerencia a ocupação dos quartos, atribuição e venda de suítes.
Também é responsável por realizar faturação, lançamento e cobrança de consumos nos bares e restaurantes do hotel. Promove os serviços oferecidos pelo hotel e realiza reservas nos mesmos.
Gera documentos como bilhetes de entrada e saída, bem como notas fiscais e recibos.
Além disso, é responsável por atender aos pedidos dos hóspedes em reservas externas.
Competências Necessárias:
* Efetiva comunicação com os clientes.
* Solução de problemas de alta complexidade.
* Avaliação das necessidades dos clientes.
* Gestão eficaz de tempo.
Benefícios:
Obter oportunidades de crescimento profissional no setor de hospedagem.
Melhorar habilidades sociais e trabalhar em equipe.
Diversificar seu portfólio profissional.
Estabelecer relações sólidas com colegas de trabalho e chefes.
Requisitos Adicionais:
* Possuir certificação em recepcionismo ou curso relacionado ao setor de hospedagem.
* Ter experiência prévia na área de recepção.