Função de Recursos Humanos
O nosso cliente é uma consultora em expansão na área dos Recursos Humanos que desenvolve e implementa soluções para a Gestão Administrativa e Estratégica de Recursos Humanos.
As principais responsabilidades incluem:
* Desempenhar a função de consultor de Recursos Humanos;
* Participar ativamente na implementação de projetos de Recursos Humanos em clientes nacionais e internacionais;
* Asssegurar serviços de Outsourcing Salarial.
Requisitos Específicos
* Experiência relevante na área de RH;
* Capacidade de iniciativa/autonomia, sentido de responsabilidade e facilidade de trabalho em equipa;
* Facilidade de expressão, com experiência no contacto com clientes;
* Sentido de responsabilidade com capacidade de iniciativa;
* Conhecimento da legislação aplicável em RH;
* Domínio da Língua Inglesa (falado e escrito), sendo valorizados conhecimentos de Espanhol;
* Domínio das ferramentas Office;
* Disponibilidade para deslocações;
* Habilitações literárias: 12º ano ou Licenciatura (preferencial).
Vantagens Oferecidas
* Carreira muito atrativa e evolutiva, com ampla abrangência de funções;
* Inclusão em equipa muito dinâmica e colaborativa;
* Remuneração competitiva e evolução salarial em função dos resultados.
Nota Importante
* Não se esqueça de ler atentamente as descrições e requisitos do posto para o qual está a candidatar-se.