Detalhe da Oferta:
* Gestão do Sistema Integrado de Qualidade, Ambiente e Segurança;
* Desenvolvimento de projetos nas áreas de responsabilidade
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa internacional de referência no setor industrial.
Principais responsabilidades
* Garantir a manutenção dos sistema de gestão da qualidade e a conformidade legal do mesmo;
* Promover práticas sustentáveis e garantir a conformidade legal com as regulamentações ambientais;
* Implementar programas de redução de impacto ambiental com a redução de desperdício, reciclagem e economia circular;
* Desenvolver e implementar políticas de segurança para prevenir acidentes e garantir um ambiente de trabalho seguro;
* Realizar formações e auditorias de segurança.
Perfil desejado
* Formação Superior em Engenharia de Segurança, Engenharia do Ambiente, Engenharia Industrial ou similar;
* Experiência profissional mínima de 5 anos na prática em gestão de qualidade, segurança e meio ambiente, experiência em contexto industrial;
* Domínio das normas ISO 9001, ISO 14001 e DL50 outras regulamentações relevantes;
* Capacidade de comunicar eficazmente com todos os níveis da organização e promover a adesão às políticas QSE;
* Experiência na implementação e gestão de projetos de certificações;
* Habilidade para liderar equipas e projetos, motivar colaboradores e promover uma cultura de segurança e melhoria contínua;
* Capacidade de identificar problemas, analisar dados e implementar soluções eficazes.
Benefícios adicionais
Integração em empresa de referência, sólida e em forte crescimento.
Candidate-se através do website