Desenvolvedor de Soluções Técnicas
Estamos à procura de um profissional para integrar a nossa equipa técnica, contribuindo para a entrega de soluções de informática e tecnologia inovadoras.
Função:
* Prestar suporte técnico de 1ª linha aos utilizadores (presencial e remoto);
* Diagnosticar e resolver incidentes relacionados com Office 365, Outlook, Teams, SharePoint e outras ferramentas corporativas;
* Realizar instalações, configurações e manutenção de computadores e periféricos;
* Gerir e monitorizar plataformas internas e acessos de utilizadores;
* Registar e acompanhar pedidos/incidentes em sistemas de ticketing;
* Assegurar comunicação eficiente e clara em inglês com utilizadores e equipas internacionais.
Requisitos:
* Experiência anterior em funções de IT Support/Helpdesk;
* Bom conhecimento de Office 365 e administração de contas;
* Capacidade de intervenção em máquinas locais (hardware/software);
* Nível avançado de inglês (oral e escrito);
* Boa capacidade de comunicação, autonomia e responsabilidade.