A nossa equipa está à procura de uma pessoa para o cargo de Administradora, responsável por apoiar a gestão administrativa da empresa.
Descrição do Cargo
O candidato seleccionado trabalhará em estreita colaboração com a equipa de gestão, a quem apoiará nas suas funções administrativas diárias. As principais tarefas incluem:
* Apoio administrativo;
* Expediente geral de escritório;
* Assessoria à administração;
* Faturação e logística;
* Gestão de encomendas;
* Apoio ao departamento financeiro e logístico (pagamentos, gestão e confirmação de faturas, preparação de documentos).
Competências Requeridas
O candidato seleccionado deverá ter as seguintes competências:
* Mínimo 12º ano de escolaridade;
* Conhecimentos gerais de contabilidade;
* Dominio das ferramentas de Microsoft Office (Outlook, Excel, Word…);
* Conhecimentos de PHC (preferencial);
* Elevado sentido de responsabilidade;
* Dinamismo e proatividade;
* Comunicação assertiva.
Benefícios
A nossa empresa oferece os seguintes benefícios:
* Cartão refeição;
Jornada de Trabalho
A jornada de trabalho é integral e o local de trabalho é o Linhó.
Perfil do Candidato
Pretendemos contratar alguém que seja dinâmico, proativo e capaz de trabalhar bem em equipa. Se gostas de desafios e estás à procura de um ambiente de trabalho criativo e estimulante, então este é o lugar certeiro!