O profissional a recrutar deverá ser capaz de gerir contratos de manutenção na área florestal, tendo a responsabilidade de coordenar as equipas de trabalho, acompanhar e garantir o cumprimento do plano de atividades, elaborar relatórios de trabalhos e preparar a documentação de suporte relevante para o cumprimento do contrato e respectiva faturação, bem como análise e controlo de custos. Terá ainda que gerir o relacionamento com o cliente, garantindo a sua satisfação e o devido apoio comercial.
Requisitos Da Função e Perfil De Competências
* Formação Superior nas áreas de Agronomia ou Florestal (preferencial mas não eliminatório);
* Domínio das ferramentas do MS Office;
* Conhecimento de informática na otica do utilizador;
* Conhecimentos do programa ArcGIS (Preferencial); Experiencia na área florestal, mais propriamente em Faixas de Gestão de Combustível (Preferencial);
* Planeamento e Organização;
* Gestão de Equipas e Liderança;
* Persistência e Resiliência;
* Disponibilidade para a mobilidade.
Local de Trabalho: Algarve/Faro #J-18808-Ljbffr