Visão geral
Os nossos strippers são o coração do nosso negócio... e eles merecem ser liderados pelo melhor Para ser um gerente de uma loja Foot Locker, você precisará de algumas habilidades de liderança. Você precisará construir uma equipa diversificada, capaz de criar uma atmosfera cheia de energia. Você precisará inspirá-los a oferecer uma experiência de cliente de alto nível, criando conexões profundas e duradouras com os nossos clientes e comunidades, tanto na loja quanto online. Além disso, você ajudará o gerente de loja a manter o controle das operações, como merchandising visual e recepção de stock. Ser gerente de loja é um papel desafiador e extremamente gratificante, que contribui significativamente para o sucesso contínuo da Foot Locker.
Qualificações
Você tem:
- Experiência de supervisão em ambiente voltado para o cliente
- Grandes habilidades interpessoais
- Boas habilidades analíticas e perspicácia nos negócios
- Uma compreensão adequada de inglês e das línguas locais
- Paixão por tênis e moda
Você é:
- Dinamico, apaixonado e energético, capaz de promover o espírito de equipe e criar um bom ambiente
- Com fome de liderar e assumir mais responsabilidades
- Decisivo e solucionador de desafios
- Um jogador de equipe que pode contribuir para criar um ambiente de alta performance
- Prático e disposto a tomar o controle
- Orientado para o serviço ao cliente
- Você precisará ficar na maior parte do turno de pé, bem como ajoelhar, inclinar, subir escadas, usar escadas, puxar e levantar pesos entre 2-14 kg
- Trabalhar à noite, nos fins de semana e durante feriados será necessário
- Viagens locais podem ser necessárias de tempos em tempos
- O nível de ruído na loja geralmente será mínimo
Responsabilidades
Como subgerente Foot Locker, você precisará:
- Incentivar uma atmosfera diversificada e de alta energia
- Apoiar nos objetivos diários da equipe
- Manter-se atualizado com nossa gama de produtos
- Ajudar a manter os padrões de visual merchandising
- Impulsionar uma experiência omni-canal incrível que incentive a fidelização do cliente
- Formar, motivar e treinar uma equipe de alta performance
- Apoiar a equipe de gestão da loja no controle de estoque, salários e custos controláveis
- Manter o back of house organizado, com reposição diária, controle de estoque e encomendas
- Delegar tarefas ao gerente de loja
#J-18808-Ljbffr