A ANEXXA, empresa especializada em Soluções de Recursos Humanos, está a recrutar para prestigiado cliente:
Operador de Armazém (m/f)
FUNÇÕES
– Controlo de entradas e saída de materiais;
– Garantir o estado de conservação e arrumação de materiais e máquinas;
– Apoiar na realização de inventários;
– Efetuar operações de recepção e expedição de materiais;
– Operações de cargas e descargas;
- Outras funções inerente à categoria.
PERFIL
- Experiência na área mínima de 3 anos (eliminatório);
- Conhecimentos em materiais elétricos e PHC (valorizado)
- Boa capacidade de planeamento e organização do trabalho;
- Bons conhecimentos informáticos;
- Boa capacidade de comunicação e espírito de equipa;
- Responsabilidade, autonomia, organização, proatividade e polivalência;
- Transporte próprio (devido à escassez de transportes públicos na zona).
CONDIÇÕES
- Salário compatível com a experiência demonstrada + SA em cartão;
- Possível integração direta com o cliente;
- Contrato de trabalho.
Se considera que preenche os requisitos indicados deve:
* Enviar a sua candidatura com o assunto "Armazém (m/f) - Vale de Cambra"
* Entrar em contacto através do número: ou enviar SMS com NOME+ZONA+CATEGORIA
* Se esta não for a oferta indicada para ti, visita-nos em e descobre todas as vagas em aberto
Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações.
A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção dos Dados no Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016.
Entendemos, que ao submeter a sua candidatura nos autoriza a tratar os dados pessoais para processos de candidatura de emprego e recrutamento.
Tipo de oferta: Período Integral
Pagamento: 870,00€ - 925,00€ por mês
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
Experiência:
* Armazém: 3 anos (Obrigatório)
Licença/Certificação:
* Certificado de Empilhador (Obrigatório)