Desenvolva sua carreira no Emeis-Portugal, líder global em cuidados de pessoas idosas e dependentes.
Funções e Responsabilidades
O nosso administrativo/a será responsável por:
* Recolher e entregar correspondência;
* Organizar e executar tarefas relacionadas com o expediente geral da unidade, utilizando equipamento informático e equipamento e utensílios de escritório;
* Planear, organizar, executar e controlar tarefas relacionadas com o expediente geral da unidade;
* Executar tarefas administrativas de apoio à atividade comercial das organizações;
* Executar tarefas de apoio à contabilidade geral;
* Executar tarefas administrativas de apoio à gestão de recursos humanos;
* Arquivo e organização de documentação;
* Desempenhar todas as funções que, sem especificar, estejam de acordo com o seu local de trabalho e a qualificação profissional.
Requisitos
Para cumprir esse papel, é necessário possuir:
* 12.º ano de escolaridade;
* Bons conhecimentos de MS Office;
* Experiência anterior na função;
* Facilidade em trabalhar em equipa;
* Elevado sentido de responsabilidade;
* Boa capacidade de relacionamento interpessoal.
Nossas Ofertas
O nosso contrato inclui:
* Contrato Sem Termo, 40h semanais;
* Salário compatível com a Experiência demonstrada;
* Subsidio de Alimentação;
* Dia de Aniversário;
* Formação contínua.
Se você está motivado(a) para criar um futuro brilhante no Emeis-Portugal, envie seu currículo para nos conhecer melhor!