**********Full timeContrato Trabalho Temporário----------------------------------------Estamos a recrutar para a equipa de apoio ao cliente, na vertente de assistência em viagem.O nosso cliente é uma prestigiada empresa que atua no mercado de assistência há mais de 30 anos, prestando serviços e assistência em diversas áreas.Procuramos pessoas comunicativas, empáticas e com vontade de fazer a diferença no atendimento ao cliente.Quais as tarefas que esta função envolve?
- Atendimento de pedidos de assistência a pessoas e veículos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço e coordenando os meios de assistência disponíveis;
- Prestar suporte aos clientes por telefone, garantindo uma experiência positiva para cada cliente;
- Gestão das basesde dados operacionais, nomeadamente inserção e atualização dos dados dos clientes;
- Esclarecer dúvidas e resolver situações com profissionalismo.O que procuramos em ti?
- Habilitações literárias ao nível do 12o ano;
- Conhecimentos deLínguas: Inglês (preferencial);
- Conhecimentos deInformática: Domínio do Office (Excel, Word, Power Point) na ótica do utilizador;
- Experiência profissional em funções semelhantes é valorizada, mas não é obrigatória;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Dinamismo e proatividade;
- Disponibilidadepara projeto temporário.Local de trabalho: Presencialmente em Sete Rios (Lisboa).
Horário de Trabalho:Full-time, 35h semanais, 7h diárias, rotativas entre as 8h e as 20h ou as 13h e as 24h, de segunda a domingo, com duas folgas semanais rotativas.Benefícios:- Contrato de trabalho com a Gi Group;
- Formação inicial e contínua;
- Integração numaempresa sólida e com forte presença no seu mercado de atuação;
- Ambiente de trabalho positivo e colaborativo.Interessado/a?
Envia-nos já a tua candidatura!
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) ******** (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.Gigroup.Com >
Política de PrivacidadeCandidatosParte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.Com/portugal >
Compromisso Social" GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei ******, de 10 de Janeiro.
----------------------------------------Contact CenterZ-Atendimento ao Cliente (Pós-venda)******Lisboa - Lisboa----------------------------------------A empresa está autorizada a exercer a atividade de trabalho temporário pelo Alvará ****** emitido em 1 de Setembro de **** pelo Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Emprego e Formação Profissional.
O exercício da atividade de recrutamento e seleção está devidamente autorizada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, constando do Registo Nacional de Agências, previsto no arto 19o do DL ********, de 25 de Setembro, com as respetivas alterações.Os candidatos devem ler a Política de Privacidade no nosso web site pt.Gigroup.Com