Detalhes da Vaga
O objetivo deste cargo é apoiar os clientes. Esta posição visa prestar assistência técnica aos clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas.
A pessoa ideal para este papel deve possuir habilidades técnicas avançadas e capacidade de trabalhar em equipe. Além disso, deve ter experiência em gestão de contas, criação de caixas de e-mails, permissões e níveis de acesso, pastas e impressoras partilhadas.
Nesta vaga, também é importante possuir conhecimentos gerais em redes IP e respetivos serviços (IP, DNS, DHCP..).
Habilidades e Experiência Necessária:
* Experiência mínima de 3 anos em suporte ao usuário;
* Conhecimentos das tecnologias Microsoft (Windows, Office, Ative Directory, Exchange);
* Conhecimentos gerais em redes IP e respetivos serviços (IP, DNS, DHCP..);
* Bons conhecimentos de inglês;
Mais Detalhes:
* Forte sentido de responsabilidade, proatividade, polivalência e adaptabilidade;
* Capacidade de análise e resolução de problemas;
Este cargo oferece a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e desafiadora. Além disso, há oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento de habilidades.