Descrição do Cargo:
","
A Toyota veio para ficar, e não é que ficou mesmo?
Iniciamos a nossa atividade em Portugal há mais de 50 anos. Ao longo da nossa história procurámos sempre ir além e encontrámos em cada desafio uma nova oportunidade para nos superarmos.
Trabalhamos por um futuro onde todos os automóveis têm um impacto positivo no planeta e nas pessoas e onde nada nem ninguém fica para trás.
","
Queremos fazer parte do futuro da mobilidade? Aceita o nosso desafio e entra na viagem de um dos setores de maior inovação e reinvenção da atualidade.
","
Responsabilidades:
","
","
* Gerir o investimento publicitário digital, em canais de gestão direta
","
* Implementar a estratégia de angariação de leads digitais
","
* Realizar a análise estatística de indicadores website e digitais
","
* Desenvolver o diagnóstico com sugestão de melhoria para implementação
","
* Realizar a implementação estratégica de SEO e análise da performance orgânica
","
* Gere os conteúdos do website Toyota
","
* Definir jornadas automáticas de email para subscritores e envios de newsletters para clientes e prospects
","
* Trabalhar em equipa com prestadores de serviços de IT, agências de comunicação e representantes da marca a nível internacional
","
* Gerir projetos com diferentes equipas
","
* Capacidade de gestão do backoffice de websites
","
","
Requisitos:
","
","