Queres fazer ecoar a voz da Simplefy nas redes sociais e transformar o mundo complexo das finanças em conteúdo relevante nas redes sociais? Então faz pausa no scroll
Procuramos um(a) Social Media Manager apaixonado(a) por tendências digitais e storytelling e que conheça o algoritmo melhor do que a palma da sua mão.
Se és estratégico(a), hands-on, proativo(a) e consegues transformar criativamente uma ideia num reel com impacto e resultados, junta-te à Equipa de Marketing da Simplefy
SOBRE A SIMPLEFY:
A Simplefy é uma marca de intermediação de crédito dedicada a simplificar o que é tipicamente complexo no mundo das finanças.
Assente nos valores da i) Inovação nas ferramentas tecnológicas, ii) Transparência dos processos e iii) Proximidade aos clientes, colaboradores e parceiros, a Marca ambiciona tornar-se o parceiro financeiro top-of-mind dos clientes.
A TUA MISSÃO NA SIMPLEFY SERÁ:
Vais ser o(a) motor da nossa presença nas redes sociais, garantindo que a Simplefy é reconhecida à distância.
Estratégia
* Definir, implementar e monitorizar a Estratégia Global de Social Media da Marca Simplefy, em estreita colaboração com a nossa Agência de Social Media
* Definir o posicionamento digital e estratégia nas redes sociais dos seus Financial Partners
* Identificar tendências digitais e transformá-las, de forma ágil e relevante, em conteúdo com impacto
* Monitorizar a gestão da comunidade, garantindo respostas rápidas e um tom de voz envolvente e consistente
Criação de Conteúdo
* Criar e gerir planos de conteúdos para os Financial Partners, de forma autónoma com o apoio da Equipa Interna, e garantir a implementação do post-plan
* Dinamizar conteúdos relevantes e novas iniciativas, com o objetivo de aumentar o número de seguidores e engagement com a Comunidade
* Criar e editar conteúdo estático e dinâmico, com foco em vídeo, desde o storyboard, passando pela gravação, até à publicação
Desenvolvimento da Comunidade
* Criar e conduzir sessões de formação de redes sociais à Comunidade de Intermediários de Crédito, capacitando-os para as ferramentas de gestão de redes sociais.
O QUE PROCURAMOS:
* Mínimo de 2 anos de experiência comprovada em funções de Social Media Management ou similares, em formato hands-on
* Conhecimentos sólidos das plataformas, dos seus algoritmos e das melhores práticas de marketing digital
* Experiência na criação e edição de vídeos
* Ser criativo, estratégico e com forte espírito hands-on
* Capacidade de trabalhar em equipa e de gerir prioridades
O QUE TE OFERECEMOS:
* Integração numa start-up com um forte plano de expansão em curso, inserida no grupo de empresas líderes do setor;
* Regime híbrido de trabalho para que tenhas o melhor dos dois mundos.
* Ambiente de trabalho jovem e dinâmico, focado em inovação.
* Contrato de trabalho a tempo inteiro;
* Plano de formação e de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira;
* Seguro de Saúde;
* Telemóvel e laptop;
* O dia de aniversário é dia de folga
Se estás pronto para ser o(a) nosso(a) guru das redes sociais não faças scroll. Candidata-te