Descrição do Cargo
Nossa organização está a procurar um profissional de liderança para assumir a função de gestão global de compras. O ideal candidato terá experiência comprovada em funções de liderança na área de Sourcing e negociação, bem como habilidades excelentes de comunicação e liderança.
As principais responsabilidades incluem:
• Liderar uma equipa de gerentes de categorias a nível global;
• Negociar contratos de aquisição com âmbito global;
• Desenvolver e implementar estratégias de aquisição eficazes;
• Trabalhar em estreita colaboração com várias partes interessadas internas;
• Identificar e mitigar riscos na cadeia de abastecimento;
• Monitorizar o desempenho do fornecedor e implementar planos de melhoria;
• Coordenar e implementar iniciativas e estratégias de redução de custos e melhoria operacional.
Perfil Ideal
• Formação académica em Engenharia, Gestão, Logística ou área similar;
• Experiência comprovada em funções de liderança na área de Sourcing e negociação;
• Capacidade para negociar e gerir contratos de aquisição;
• Excelentes habilidades de comunicação e liderança;
• Conhecimento das normas regulamentares e de sustentabilidade na cadeia de abastecimento;
• Fluência em inglês.
Vantagens
• Oportunidades de desenvolvimento e progressão na carreira;
• Ambiente de trabalho colaborativo e de apoio;
• Compromisso com a sustentabilidade e o design de qualidade.