Descrição da Função
O que procura nos candidatos:
* Título profissional (CAP);
* Experiência mínima de 2 anos em construção civil (preferencial);
* Conhecimentos informáticos:
Domínio do Excel, aptidão para integração em novos aplicativos informáticos (aplicações internas);
* Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial);
* Carta de condução categoria B;
* Disponibilidadepara deslocações a nível nacional;
* Proatividade, dinamismo, facilidade de comunicação;
* Autónomo e responsável pelas tarefas proposta.
Que funções irão desempenhar:
* Elaboração e desenvolvimento de Planos de Segurança e Saúde para as obras;
* Elaboração de avaliação de riscos;
* Visitas regulares a obras e a locais de trabalho;
* Implementar as medidas adequadas para as condições de Segurança e Higiene nos locais de trabalho;
* Gestão documental de funcionários (Fichas de Aptidão Médicas, EPI ́S e formações);
* Gestão deacidentes de trabalho dos funcionários;
* Promover ações de formação dos colaboradores da empresa;
* Manter regularizado/atualizado toda a documentação relativa a Segurança, Saúde e Higiene no Trabalho, na empresa;
* Gestão dedocumentação de máquinas da empresa.
Quais os benefícios oferecidos:
* Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + subsídio de alimentação + viatura de empresa;
* Regime detrabalho:
Presencial;
* Carga horária:
40 horas semanais;
* Local de trabalho:
Leiria - Alvaiázere.
A Finders encontra-se em processo de recrutamento de um Técnico Superior de Segurança para uma empresa que tem como atividade principal a construção de edifícios.
#J-18808-Ljbffr