A PMT – Coordenação e Gestão de Projetos está a reforçar a sua equipa com a integração de um Fiscal (m/f) com experiência consolidada em obras ferroviárias.
Perfil Requerido:
9º ano de escolaridade;
Mínimo de 5 anos de experiência em atividades de fiscalização gestão, ou execução de trabalhos de obra, especialmente ferrovia.
Formação em Segurança Ferroviária – SF1 será valorizada.
Competências valorizadas:
Elevado sentido de responsabilidade, rigor e ética profissional;
Rigor técnico e atenção ao detalhe na execução e controlo de atividades em obra;
Sólidos conhecimentos técnicos em execução de obras, nomeadamente em contexto ferroviário;
Planeamento e organização de trabalhos com foco em prazo, qualidade e segurança;
Boa capacidade de comunicação e relacionamento com empreiteiros, equipas de fiscalização e outras especialidades;
Domínio de ferramentas informáticas como MS Office, AutoCAD e MS Project;
Proatividade, espírito crítico e capacidade de tomada de decisão em ambiente de obra.
O que oferecemos:
Integração numa empresa de engenharia sólida e com grande experiência no mercado nacional, com certificações como Great Place to Work e Conciliação entre Vida Profissional, Pessoal e Familiar;
Ambiente de trabalho colaborativo e orientado para a excelência;
Remuneração compatível com a experiência demonstrada, com viatura de serviço incluída;
Envolvimento em projetos desafiantes e de elevada qualidade técnica.
Se procura um novo desafio e acredita que este pode ser o próximo passo na sua carreira, envie o seu currículo, com a Referência 20/2025, para o seguinte email:
Tipo de oferta: Integral/Full-time