Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Customer service coordinator

Porto
Frulact
Anunciada dia 19 outubro
Descrição

A Frulact é um grupo empresarial internacional fundado no Porto em ****.
Atualmente, posicionamo-nos como um player inovador de topo no fornecimento de ingredientes de valor acrescentado para a indústria alimentar e de bebidas, apostando em preparados de frutas, alternativas lácteas à base de plantas, sabores líquidos e outros ingredientes especiais.
Somos mais de 900 Frulacteanos levando know-how aos nossos clientes a partir das nossas fábricas de produção localizadas na Europa (Portugal, França, Alemanha e Suíça), América do Norte (Canadá e EUA) e África (Marrocos e África do Sul).
Estamos à procura de um/(a)
Customer Service Coordinator
para o nosso departamento de
SCM na Maia.
RESPONSABILIDADES
Monitorizar previsões, analisar desvios e alertar a equipa para eventuais necessidades de regularização;
Acompanhar indicadores de produtividade, qualidade e eficiência
Realizar análises pontuais relacionadas com vendas, previsões, faturação e encomendas;
Assegurar o fecho do mês no que refere à faturação de clientes;
Ser o responsável pela sugestão e implementação de ações de melhoria;
Gestão de equipa: monitorizar, reuniões regulares de alinhamento e acompanhamento, promover a cooperação e um bom ambiente de trabalho.
PERFIL
Formação académica superior em Gestão, Comércio Internacional, Logística, Marketing ou área equivalente;
Experiência mínima de 3 a 5 anos em funções de Customer Service, preferencialmente em ambiente B2B;
Experiência prévia no setor alimentar ou em empresas exportadoras será valorizada;
Experiência comprovada em gestão e liderança de equipas (coordenação, motivação, acompanhamento de performance).
Domínio de MS Office (Excel, Outlook, PowerPoint, Word), com forte capacidade de análise e organização de informação;
Conhecimento eexperiência de trabalho com SAP (módulos SD/MM ou equivalentes);
Capacidade de gerir processos de encomendas, faturação, transportes e acompanhamento logístico;
Familiaridade com ferramentas de CRM e sistemas de reporting será considerada uma mais-valia.
Fluência em Inglês e Francês (nível avançado – C1);
Bons conhecimentos de Espanhol serão valorizados, dada a abrangência geográfica dos clientes;
Elevado sentido de orientação para o cliente e para resultados;
Capacidade de liderança, gestão de conflitos e comunicação empática;
Perfil proativo, organizado e com atenção ao detalhe;
Capacidade de trabalhar sob pressão e de gerir prioridades num ambiente internacional;
Espírito de colaboração e trabalho em equipa;
Conhecimentos de processos de exportação e documentação internacional (Incoterms, transportes, etc.);
Disponibilidade para colaboração com equipas de diferentes países e fusos horários;
Experiência emmelhoria contínua de processos de atendimento e satisfação do cliente;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Porto
Emprego Distrito de Porto
Página principal > Emprego > Customer Service Coordinator

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar