Oferecemos Oportunidades de Desenvolvimento Profissional
Nossa empresa busca colaboradores dispostos a apoiar áreas administrativa e financeira.
Funções do Cargo
* Apoyo as operações de acompanhamento ao cliente;
* Colocação de encomendas, faturação e gestão de processos físicos associados;
Principais Responsabilidades:
* Analisar relatórios financeiros;
* Conhecer e aplicar legislação nacional e internacional relevante;
* Acompanhar operações de fundo de maneio;
* Prestar suporte colaborativo a stakeholders internos e externos;
Qualificações Necessárias
* 12.º ano (mínimo), preferencialmente com formação superior em Contabilidade;
* Experiência profissional na área administrativa/financeira;
* Bons conhecimentos de Microsoft Office;
* Domínio da língua inglesa e conhecimentos de espanhol.
* Trabalho em equipa e capacidade de comunicação;
* Proatividade e organização;
* Raciocínio lógico e analítico;
* Planeamento e orientação para resultados.
Podem ser candidatos aqueles que sejam capazes de oferecer soluções criativas para desafios complexos, trabalhar bem em equipe e ter uma boa organização das suas atividades e tarefas.