Ofereça Suporte Técnico de Excelência
Desenvolve a tua carreira na área de tecnologia e oferece suporte técnico de alta qualidade aos nossos clientes.
Integrando o Departamento de Tecnologia, terás como objetivo garantir a operação normal de todos os serviços e aplicações dos utilizadores. Aqui está um resumo das principais responsabilidades:
* Proveer suporte técnico presencial para resolver problemas dos utilizadores;
* Diagnosticar e resolver questões relacionadas com hardware e software;
* Configurar e instalar equipamentos e programas informáticos;
* Aconselhar os utilizadores sobre o uso correto da tecnologia e software;
* Manter registos precisos de todos os pedidos de suporte e soluções aplicadas;
* Colaborar com outros departamentos de TI para resolver problemas mais complexos;
* Preparar formação básica aos utilizadores sobre como resolver problemas simples por si próprios.
Requisitos do perfil:
* Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade ou licenciatura na área da informática, engenharia eletrotécnica ou equivalente;
* Conhecimentos para instalação de software em sistemas operativos Windows e Unix;
* Conhecimentos em TCP/IP (valorizável);
* Bons conhecimentos de Office (Word e Excel) na ótica do utilizador;
* Fluência em Inglês(valorizável);
* Carta de condução – Categoria B;
* Excelentes capacidades de comunicação, relacionamento interpessoal e resiliência.
Quais são os teus benefícios por trabalhar conosco?
* Vencimento atrativo;
* Horário Flexível;
* Formação para desenvolver as tuas soft e hard skills;
* Programa de conciliação da vida pessoal e profissional;
* Ambiente jovem e dinâmico;
* Equipa especializada.