Descrição do Cargo
* Instalar e configurar máquinas de café nos clientes;
* Formar os clientes sobre o funcionamento dos equipamentos, fornecendo instruções práticas.
* Registar e atualizar dados no sistema com rigor.
* Gestionar eficientemente a agenda de serviços, garantindo que todos sejam realizados dentro do prazo estabelecido.
* Recolher e gerenciar os estoques atribuídos para evitar falta de materiais.
* Mantecer as ferramentas e equipamentos de trabalho em boas condições, substituindo-os sempre que necessário.
Requisitos
* Experiência em reparação de equipamentos é um valor agregado;
* Conhecimentos básicos em eletricidade, eletrónica e canalização são desejáveis;
* Bom conhecimento de informática, especialmente em Office e navegação web;
* Capacidade de planejar, organizar e alcançar metas;
* Boa comunicação, equipe de trabalho e capacidade de lidar com o cliente;
* Sentido de responsabilidade, compromisso e orientação para a qualidade;
* Flexibilidade e resistência ao stress.
Certificações e Habilidades Desejadas
* Tecnologia em construção de sistemas elétricos; tecnologia em mão de obra;
* Liderança, gestão de equipes e competências sociais.